Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

A Terceira Geração Do IPhone SE Chegou


A Apple apresentou a terceira geração do iPhone SE basicamente com poucas mudanças.

Parece que os fabricantes da Apple pegaram o mesmo aparelho e incluiu apenas o novo chip A 15 Bionic, com suporte 5G e aumentou a bateria.

Design do iPhone SE 2022 não mudou

Como sempre a Apple não mudou no design do iPhone SE 2022, em relação ao anterior além de alguns detalhes no acabamento, que mudou pouca coisa, como no peso e o chip mais avançado.

O que significa que você não consegue distinguir se é o iPhone da segunda geração ou se é o novo da terceira geração, nem as cores foram mudadas, têm as mesmas cores, preto, branco e vermelho e os tamanhos também são iguais.

O que pode se levar em conta, para quem busca um celular compacto é que o iPhone 13 mini é um pouco menor que o iPhone SE, apesar de ter uma tela maior. Para atrair os consumidores para mais uma geração de celular o que faz a diferença é o Touch ID.

No quesito acabamento o iPhone SE 2020 correspondeu as expectativas, o aparelho tem vidro, frontal e traseiro, com alumínio aeroespacial nas laterais.

O iPhone SE terceira geração tem certificado IP67, resolução HD, painel LCD

Tem o certificado IP67 resistente á água e poeira, podendo resistir a um metro de profundidade por até trinta minutos debaixo d’água.

O painel que leva o nome de Retina HD nomeado pela Apple, que é um IPS LCD com resolução HD. A densidade é superior a 300 pixels por polegada..

Leia mais: O Que Aconteceu Com John Sculley

O Painel LCD não apaga totalmente nenhum pixel, o preto fica em tom cinzento e escuro.

O brilho também é menos intenso no iPhone SE, ao que já existe no modelo de tela OLED.

A taxa máxima é de 625 nits, que é o suficiente para enxergar o conteúdo, através da luz do sol, porém a visibilidade fica prejudicada.

Resumindo tudo, a tela é boa, mas em comparação a qualidade dos outros celulares da Apple, deixa a desejar.



Veja mais