Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

A nova geração CarPlay vai transformar toda a experiência anterior com veículo


O mundo tecnológico estava assistindo quando a Apple anunciou e apresentou a atualização do software para iPhone, o iOS 16 e fez valer a sua tecnologia e o seu nome.

A Apple conseguiu satisfazer a curiosidade dos fãs e valeu a pena esperar, porém o mais emocionante dos anunciados na WWDC, mas que talvez tenha que esperar um pouco é a CarPlay uma plataforma planejada para completar, o iPhone e outros dos seus principais apps com a interface do seu carro, no qual terá grandes mudanças na loja.

CarPlay vai aderir toda parte frontal do veículo

Ao invés de ficar preso a uma única tela, a nova versão de última geração do CarPlay vai aderir todo o painel da frente, e estará incluso a discagem de velocidade, rpm e combustível e o comando das funções do seu veículo como a climatização e o som. Ainda nessa vibe de personalização deste ano, a interface poderá ser ajustada, mudando de cor e adicionar widgets ao seu conteúdo (essas coisas não serão possíveis no momento).

Aplicativo de carro

Com a nova CarPlay você poderá receber várias informações sobre clima, música, usar os aplicativos para solicitar reboque, pedágio e reabastecer seu carro com facilidade.

O CarPlay não é apenas uma tecnologia do iPhone é uma visão admirável e um pouco fora do contexto no conceito do destino entre o iOs 16 e o watchOS 9.

Foi emocionante o anúncio das imagens de teaser, porque quando a Apple tem o controle amplo de seu produto ela dá o seu melhor.

Quando ela fez o telefone e o sistema operacional, ganhamos o iPhone.

A particularidade de design da Apple é junção imperceptível entre as funções e só pode reunir valores, se o controle for dado sobre uma vasta divisão da experiência do usuário.



Veja mais