Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

A Apple Tem Vantagem Sobre Concorrentes E Segue Dominando


Os dispositivos da Apple continuam a dominar o mundo dos adolescentes nos EUA, porém os adolescentes escolhem por não usar iCloud Private Relay em comparação com os adolescentes que já usam.

Apple dominando o mundo dos adolescentes

De acordo com uma nova pesquisa da bienal de adolescentes, feita pela Piper Sandler, 87% dos adolescentes dos Estados Unidos tem iPhone, e 87% que tem smartphone espera que seu próximo aparelho seja um iPhone. Além disso, outros 70% dos adolescentes já tem posse de Airpods. O mundo da maçã dominando um público mais jovem.

O uso do Apple Watch também continua crescendo entre os adolescentes, atingindo 37%, contra 34% no ano passado. Nos próximos meses 14% dos adolescentes tem intenção de comprar um Apple Watch.

A marca de relógio mais popular entre os adolescentes é a Apple Watch, 42% de adolescentes de alta renda tem a Apple como sua marca de relógio preferida.

A Apple esta nas listas de relógios mais populares, assumindo o primeiro lugar de venda da marca Rolex. O Apple Watch está bem a frente das 3 marcas de relógio mais populares como Rolex, Garmin e Fossil.

Apple inovando o mundo jovem

Vale lembrar também, em comparação a marca Rolex e o relógio inteligente, é que o Rolex é uma marca tradicional de alto valor em comparação ao Apple Watch.

Saiba mais: Sensor Wide 21% Maior Assim Será O IPhone 14 Pro, Diz Site

E o Apple Watch além de ser mais barato em comparação ao Rolex, é um relógio inteligente e isso atrai mais o público jovem.

O serviço de pagamento mais popular entre os adolescentes ainda é a Apple Pay, obtendo 23% do mercado de pagamentos móveis, estando á frente da Cash App, Venmo e PayPal.

Relativamente à popularidade da Apple Pay é parcialmente atribuída a 87% dos adolescentes que tem um iPhone.

Segundo pesquisa, atualmente 41% dos adolescentes estão usando o iCloud Privarte Relay, ou tem interesse em usa-los, 45% dos adolescentes têm o dispositivo e pretendem não usa-lo e não planejam fazê-lo no futuro.

O que você acha? Com a modernidade de relógios inteligentes, seria o fim dos relógios analógicos?



Veja mais