Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

A Apple Store ficou offline


A Apple Store ficou offline, mas tem explicação é que a Maçã esta atualizando seus novos produtos que serão lançados hoje.

Eles serão lançados na WWDC que está acontecendo hoje dia 06/06 com data de término para 10/06.

Essa tão esperada conferência que não aconteceu os dois últimos anos por causa de problemas com a COVID agora terá grandes lançamentos.

A loja da Apple ficou offline antes de começar o evento

Segundo informações a loja sempre fica offline pouco antes de algum evento, como já tinha acontecido antes, pois leva todo o site da Apple junto com ele. Mas boa notícia que teremos novidades.

A Apple conseguiu separar a loja do restante e ao que se sabe pode tirar as páginas offline. Assim seus usuários poderão navegar pelo site, mas não poderá comprar nada.

Então existem várias razões para a Apple Store está desligada, porque ela está se preparando e no início de receber encomendas dos seus novos produtos.

Apple Store ficou offiline

A Apple também pode está próximo de soltar comunicados de imprensa no que se refere a novos produtos que não serão anunciados no evento.

Por isso vamos deixar de achismo o que importa é que a Apple está chegando com novos produtos e os fãs estão curiosos para conhecê-los.

A Apple Store está atualizando sua cadeia de produtos disponíveis, removendo produtos antigos concluindo os valores e fazendo avaliação para exibir os seus mais novos dispositivos como iPhone, iPad e outros.

E se você estiver usando o Safari ou macOS em uma versão desatualizada e está tentando acessar a Apple Store outras pessoas também estão com os mesmos problemas. Se precisa atualizar algo vai ser necessário aguardar um pouco.

Mas acredite isso é uma prova que a Apple está protegendo seus clientes de determinadas ameaças ou problemas na hora da compra.



Veja mais