Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

A Apple oferece 2 novos cursos online com certificado na área de TI


A Apple anunciou na quarta – feira dia 18, um programa de treinamento de TI. O curso será online e destinados aos profissionais da área.

A notícia dada é que a empresa esta oferecendo dois cursos novos, a Apple Device Support (suporte a dispositivo) e o Apple Deployment and Management (Implantação e Gerenciamento), eles são exclusivos e atualizados.

Os cursos serão em inglês e estão disponíveis na plataforma de treinamento da Apple

Os cursos são contínuo estão disponíveis na plataforma de treinamento da Apple e é somente em inglês. Terá de 13 a 14 horas de curso. É baseado nas habilidades e nos conceitos conforme o usuário for desenvolvendo no curso.

No final de cada curso os alunos passarão por exames de certificação, e cada prova custa US$ 149, e as certificações estarão disponíveis em currículos, perfis online e em quadros de empregos.

O Apple Device Support será o primeiro curso que conta com matérias e exercícios voltados para diferentes ferramentas utilizadas por profissionais da área de suporte técnico.

O curso será organizado técnico e provedor de serviços para usuários de Mac e iPhone de uma empresa.

Saiba mais: Novo julgamento da Apple contra PanOptis foi rejeitado

O segundo curso o Apple Deployment and Management, vai ensinar como configurar, proteger e administrar produtos da Apple, utilizando o gerenciamento de dispositivos móveis (MDM).

Os dois cursos serão online, mas a empresa ainda não mencionou que trabalha em várias parcerias com Universidades e Faculdades comunitárias nos Estados Unidos.

Seu objetivo é fornecer aulas presenciais e cupom para candidatos, com problemas financeiros através da MacAdmins Foundation.

A empresa que gerencia a segurança da Apple (Jamf) informou que os profissionais da área de gerenciamento do produto da marca no trabalho, cresceu mais de 150% desde 2017, um aumento de mais de 100 mil membros.

Empresas costumam procurar frequentemente para contratar novos talentos, para gerenciar seus produtos da Apple, uma delas é a Ford.



Veja mais