Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

A Apple apresentou novo chip M2 na WWDC2022


Com melhorias no desempenho e processo de 5nm, o novo chip da Apple foi apresentado hoje na WWDC 2022.

A Apple oficializou o M2 para notebooks com melhorias, assim como é fabricado no de 5nm do mesmo jeito que é fabricado o anterior M1.

A Apple apresenta um processador com potência e agilidade mais elevada que a linhagem passada

A gigante de Cupertino apresenta um Arm personalizado junto com uma CPU 18% mais rápida e GPU com 35% de potência e um motor muito mais rápido 40%, que a linhagem passada e além disso, o elemento terá até 24 GB de memória unificada.

O M2 iniciou sua segunda geração da série M de chips que vai bem mais do que o anterior e que são destacáveis no M1, com foco e afinco em realizações.

O aspecto admirável do M1 é o foco no desempenho e em energia, ele vem com uma CPU e GPU neural e motor mais rápidos. E vem junto com uma banda com maior largura e memórias com novos recursos.

A agilidade do ProRes, o M2 continua no gigantesco ritmo de modificação no silício da Apple para o Mac.

Novos modelos de chips

A tecnologia de 5nm de segunda geração vale mais que 20 bilhões de transistores 25% a mais que M1, as quais são responsáveis de melhorar as soluções em todo o hardware e até mesmo o regulador de memória, que aguenta até 100 GBs.

O processador tem novos núcleos de atividade e capacidade e a primeira categoria vem com cachê maior, enquanto a segunda eleva o ganho de desempenho sem afetar no gasto ativo. Foi adequado um resultado multithread com superioridade de 18% em comparação ao M1.

Apresentado durante o evento da WWDC 2022, o chip M2 da Apple vão está presentes nos recentes Mac Book Air e MacBook Pro de 13 polegadas.



Veja mais