Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

5º dia tem jogo de La Casa de Papel e mais


Finalizando a Semana Geeked 2022 com chave de ouro, a Netflix separou a sexta-feira apenas para divulgar novidades sobre séries e animes sobre jogos, assim como também tivemos novidades sobre games próprios que a plataforma lançará ainda este ano. Entre os destaques, teremos um jogo de La Casa de Papel, Gambito da Rainha e até mesmo um RPG de Shadow and Bone.

Como esperado, houve novidades sobre Sonic Prime e a segunda temporada de The Cuphead Show, que chegam ao catálogo da empresa ainda este ano. Veja todos os detalhes agora mesmo!

Sonic Prime

A Netflix finalizou o evento de hoje falando o que todos já sabíamos: Sonic Prime, série animada do famoso ouriço azul, chega ao catálogo da empresa ainda este ano, sem data de estreia confirmada. A história abordada neste programa não terá conexão com os dois filmes já lançados pela Paramount e veremos Sonic tentando salvar seus amigos. Knuckles e Shadow estão confirmados e um teaser foi divulgado hoje, assista:

The Cuphead Show

A série que estreou em fevereiro deste ano já havia sido renovada para uma segunda temporada, mas até o final da Semana Geeked 2022, não sabíamos da data de estreia para conferir novas aventuras de Xicrinho e Caneco. Além da divulgação de um novo teaser dos episódios, foi confirmada a chegada da segunda temporada para agosto deste ano. Assista:

Quando estreia: 19 de agosto.

Tekken: Bloodline

Além do filme lançado em 2010 que dividiu opiniões de fãs, a história de Tekken nunca havia sido explorada em uma série de TV ou anime. O criador do jogo, Katsuhiro Harada, apareceu no quinto dia do evento para anunciar que o título se tornará um anime com lançamento exclusivo para a Netflix. Assista:

Quando estreia: sem data de lançamento definida, mas estará disponível ainda este ano.

Dota: Dragons’ Blood

Ambientada no grande universo do jogo que fez parte da infância e adolescência de diversas pessoas, esta nova série será baseada em Dota 2, desenvolvido pela Valve. A presença de dragões, elfos e demais personagens que estão no jogo também estarão em Dota: Dragons’s Blood.

O trailer havia sido divulgado no ano passado, mas hoje tivemos a confirmação da estreia: 11 de agosto de 2022.

Dragon Age: Absolution

Situado em Tevinter, este novo anime baseado no jogo da Bioware conta com produção de Mairghread Scott e pela Red Dog Culture House. Um pôster divulgado para anunciar o lançamento:

Anime de Dragon Age chega em dezembro na Netflix
(Foto: Reprodução/Netflix Geeked)

Serão apresentados novos personagens e história, assim como elementos de RPG também estão confirmados. Sem nome confirmado, o protagonista de Dragon Age: Absolution será um elfo. Confira a primeira prévia:

Quando estreia: dezembro de 2022.

Castlevania: Nocturne

Se as primeiras temporadas do anime de Castlevania foram bastante elogiadas pelos fãs da franquia de jogos, prepare-se, pois um novo lançamento está chegando. Castlevania: Nocturne será produzida pela Powerhouse Animation (que trabalhou na primeira temporada) e contará a história de Richter Belmont, descendente de Trevor Belmont e Sypha. Ainda não há uma previsão de estreia, mas o primeiro teaser foi divulgado hoje:

Jogos baseados em produções originais da Netflix

Boa parte da transmissão final da Semana Geeked 2022 foi focada apenas no lançamento de jogos que deixarão a assinatura dos clientes ainda mais completa. Veja os primeiros detalhes abaixo.

La Casa de Papel: Money Heist

Desenvolvido pela Killasoft, a Netflix anunciou um jogo para smartphones que colocará fãs da série para resolver problemas e demais quebra-cabeças dentro de um banco para que um assalto seja bem-sucedido. A experiência deve ser bastante imersiva e com ótimos gráficos, confira:

A Netflix ainda não confirmou a data de lançamento, mas anunciou que será possível que todos se divirtam “em breve”.

Brincando com fogo (Too Hot to Handle)

O reality focado em promover a formação de casais agora está chegando aos smartphones. Os jogadores serão convidados a entrar de cabeça na experiência de tentar encontrar um par por meio de decisões feitas no app. A empresa espera que seus assinantes tenham a mesma experiência dos participantes do programa que, até agora, possui três temporadas.

Shadow and Bone: Destinies

Quem não ama um bom jogo de RPG? A Netflix anunciou o lançamento de um jogo apenas sobre o universo dos Grishas e, por meio deste lançamento, será possível tomar decisões que influenciarão diretamente o progresso do jogo. Ainda não se sabe se o conteúdo será relacionado ao conteúdo da primeira temporada.

Foto de shadow and bone: destinies
RPG de Shadow And Bone será lançado em breve
(Foto: Reprodução/Netflix Geeked)

O jogo ainda segue em desenvolvimento, sem data de estreia ou teaser divulgados.

O Gambito da Rainha

Sucesso protagonizado por Anna Taylor Joy, um jogo para quem é fã de xadrez (e para quem ainda não sabe) foi anunciado pela Netflix. Além de partidas online, os jogadores poderão disputar partidas solo com personagens do show. A grande surpresa foi a possibilidade de ser transportado para os cenários da série para que a imersão seja ainda maior.

Quando estreia: o jogo ainda não teve data de lançamento confirmada, mas a empresa afirmou que tudo estará pronto em breve para ser disponibilizado aos clientes.

Novos jogos originais

Fechando as novidades da Semana Geeked 2022, a Netflix anunciou uma série de novidades para o mercado de jogos mobile, decorrente de parcerias com diversos estúdios. O destaque fica para o simpático Poinpy, que tem tudo para se tornar uma tendência em pouco tempo.

Poinpy

Com um visual que lembra os famosos Cut The Rope e Doodle Jump, Poinpy, que já está disponível para download no aplicativo da Netflix, coloca o jogador para fugir de um gigante monstro azul que chega cada vez mais perto com o passar da partida. O jogo foi desenvolvido por Ojiro Fumoto, criador de Downwell. Veja a gameplay abaixo:

Além de fases que podem ser completas aos poucos, Poinpy também possui um modo infinito que fará com certeza com que você perca alguns minutos tentando atingir os melhores resultados. Ojiro Fumoto também será responsável pelo desenvolvimento de outros jogos para a Netflix: Reigns: Three Kingdoms e Terra Nil, que ainda não possuem data de lançamento.  

Wild Things: Animal Adventures

Com uma jogabilidade que lembra Candy Crush Saga, outro jogo que deve ser sucesso é Wild Things: Animal Adventures. Com o lançamento agendado para o final deste mês, o jogador será transportado para um universo de animais que precisam construir sua nova ilha. 

Desta: The Memories Between

Anunciado como o novo projeto dos desenvolvedores do famoso Monument Valley, que ganhou prêmios em todo o mundo, Desta: The Memories Between colocará os jogadores para resolver puzzles; foi revelado também que a história foi baseada em sucessos, como Hades

Apesar de estar disponível para smartphones ainda este ano, os desenvolvedores anunciaram que, em um segundo momento, Desta: The Memories Between será lançado para consoles e PC. A jogabilidade se resume na coleta de bolas mágicas que, quando atiradas, permitem que memórias sejam acessadas. O que achou? 

Lucky Luna

Baseado no folclore japonês, Lucky Luna é outro jogo da Netflix que será lançado ainda este ano. A jogabilidade consiste em colocar o usuário para indicar onde o personagem deve pular para que a história avance. O trailer pode ser assistido abaixo:

O título deve estar disponível ainda este ano, mas ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Spiritfarer mobile

Publicado e desenvolvido pela Thunder Lotus Games para consoles e PCs, Spiritfarer está chegando às plataformas mobile por meio da Netflix. Na história, o jogador encarna o papel de Stelle, uma fada que ajuda animais a resolverem assuntos inacabados para que, assim, possam ir ao céu.

Spiritfarer mobile
Spiritfarer foi lançado para PCs e consoles em 2022 e agora chegará aos smartphones
(Foto: Reprodução/Netflix Geeked)

Além disso, a mecânica e o barco, que pode ser aprimorado com o passar da história, são elementos que complementam a grande experiência de Spiritfarer. Apesar de ter confirmado o lançamento para “breve”, o serviço de streaming não confirmou uma data certa para podermos jogar Spiritfarer em smartphones e tablets.

O que achou de todas as novidades que fecharam a Semana Geeked 2022? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira tudo o que foi divulgado em todos os dias do evento por meio de nossos resumos:

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Fonte: Netflix





Veja mais