5-rituais-da-sorte-para-tentar-na-proxima-vez-que-voce-jogar-na-loteria

5 rituais da sorte para tentar na próxima vez que você jogar na loteria

Milhões de pessoas em todo o mundo compram seus bilhetes de loteria, fazem seus rituais da sorte, escolhem seus números e cruzam os dedos. Isso porque têm a esperança de que conseguirão a combinação certa de números que os tornará multimilionários da noite para o dia. Embora esse sonho possa parecer distante, as loterias da Caixa têm feito milionários desde muito tempo, com milhares de sortudos ganhando o prêmio principal. Portanto, confira na matéria desta sexta-feira (26) do Notícias Concursos, o que os ganhadores já fizeram para ter toda essa maré boa.

5 rituais da sorte para ganhar na loteria

Não existe uma estratégia real para ganhar na loteria, além de garantir que você esteja em um dos sorteios das loterias da Caixa para participar. Como diz o ditado, você “tem que estar dentro para ganhar!” Mas, tem pessoas que realmente acreditam que podem aumentar suas chances de comprar aquela Ferrari vermelha e viajar o mundo com esses 5 rituais da sorte.

Assim, saiba mais: Mega da Virada 2021: com quantas dezenas se pode jogar? Veja a diferença para a loteria normal

1.Comprar uma planta da sorte

A planta de Jade, também conhecida como “planta do dinheiro”, é um símbolo de boa sorte, prosperidade e crescimento. É linda! Diz-se que as folhas verdes se assemelham a moedas de jade, que representam riqueza e boa sorte. Algumas pessoas optam por manter perto da porta da frente para receber dinheiro em sua casa, enquanto outras colocam uma moeda da sorte em seu solo. Assim, esperam ansiosamente que suas contas bancárias explodam de rendimentos.

rituais da sorte
5 rituais da sorte para tentar na próxima vez que você jogar na loteria – Foto: Canva Pro

2.Pendurar uma ferradura

A ferradura é um símbolo de boa sorte conhecido mundialmente. A lenda afirma que pendurar uma ferradura de cabeça para baixo na parede permite que seu poder se espalhe e lhe traga boa sorte e uma conta bancária cheia de dinheiro.

3.Encontrar um trevo de quatro folhas

Pode ser mais fácil falar do que fazer, mas encontrar um trevo de quatro folhas pode ser o amuleto da sorte de que você precisa para ganhar muito.Esses trevos são muito raros, com apenas cerca de uma em 10.000 plantas carregando as folhas da sorte. Se você tiver a sorte de encontrar um, esses antigos símbolos irlandeses representam fé, amor, esperança e sorte.

4.Quebrar um prato

Uma tradição que se originou na Dinamarca é quebrar pratos para trazer boa sorte. As pessoas saem por aí quebrando pratos na porta de seus familiares e amigos, com a esperança de que também tenham muitos cacos rendendo boas coisas. Embora esta não seja a opção mais segura, pode ser a tradição que lhe dará os números vencedores.

5.Pegar alguns dados da sorte

Durante a Segunda Guerra Mundial, os pilotos de caça voavam em missões com a incerteza de voltar para casa. Então, carregavam itens de jogos de azar, como dados, a bordo dos aviões. Dizem que foi daí que surgiu o termo “dados da sorte”.

Pegue alguns e pendure-os no espelho retrovisor, transforme-os em um talismã ou coloque-os em um local que pareça ser perfeito para os seus rituais da sorte. Lembre-se de tê-los à mão ao escolher os números na próxima vez que apostar na loteria. Quem sabe quando for optar por um jogo das loterias da Caixa não seja a sua vez de ganhar o prêmio principal?

Portanto, confira também: Apostador distraído recebe R$ 1 milhão regatando bilhete da loteria esquecido e premiado

Avalie o Texto.