Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

5 metas para alavancar as vendas de imóveis de luxo, segundo Sophia Martins, da Mitre (MTRE3) – Money Times

5 metas para alavancar as vendas de imóveis de luxo, segundo Sophia Martins, da Mitre (MTRE3) – Money Times


Sophia Martins, sócia da Mitre Realty (MTRE3), revela o que é preciso para que o profissional deslanche no mercados de imóveis de luxo. (Imagem: Divulgação/Mitre)

Viver do mercado de imóveis de luxo é o sonho de muito profissional por aí. Só que essa conquista não cai do céu — especialmente com o com ciclo atual de taxa de juros elevada no Brasil.

Ex-corretora regular de imóveis de venda tradicionais, Sophia Martins é hoje um dos nomes que são referência na corretagem de alto padrão.

Sócia da Mitre Realty (MTRE3), para chegar ao patamar em que está hoje foram quase 10 anos de muito trabalho.

“Eu sempre fui bem sucedida, porque sempre me empenhei muito em todos os trabalhos. Só que antes, só corretora, fui me empenhando e dedicando cada vez mais, o que me fez ir ganhando destaque como diretora, sócia, investidora… Como sou hoje”, diz a CEO da Mitre Vendas.

Para ela, o que funcionou foi colocar metas e objetivos para serem cumpridos. Segundo a empresária, a ideia é estipular prazos e números a serem alcançados de forma que as conquistas profissionais sejam consequência desse planejamento todo.

À reportagem, Sophia lista cinco das metas que usou para o negócio próprio e as entrega como sugestão. Confira:

Otimismo: “Olhas as coisas como se já tivessem conseguido é algo que enche meu coração de alegria. Quando se tem positividade naquilo que acreditamos, automaticamente trazemos menos conflitos e empecilhos”.

Enfrentamento: “O desafio de superar situações difíceis é um motivador e se torna gratificante quando chegamos ao resultado”.

Capacitação: “Esse é um dos meus maiores valores. Com conhecimento, conseguimos chegar às metas que quisermos. A busca do aprendizado é extremamente importante para a conquista dos nossos sonhos”.

Invente-se: “Sempre que puder e tiver chance, pense em algo novo. Arrisque-se, transforme-se e ative sua criatividade”.

Persista: “Você terá que seguir sozinho, a meta é sua. O sonho é seu”.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.



Continue Lendo