Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

3º dia tem anime de Cyberpunk e mais na Netflix


A Semana Geeked 2022 é o nome do super evento para divulgar novidades sobre as produções originais e o terceiro dia foi focado apenas para novas animações da Netflix. Além de sabermos mais sobre Cyberpunk: Edgerunners, Arcane e Love, Death & Robots, foram divulgadas novas prévias de The Dragon Prince e Moonrise. O anúncio de lançamento de 20 adaptações de histórias de Junji Ito também foi realizado hoje.

Veja tudo o que foi divulgado hoje agora mesmo e o que esperar do lançamento de empresa de streaming de vídeo. Não deixe de divulgar esta matéria com todos que você conhece!

“Cyberpunk: Mercenários” na Semana Geeked 2022

Este lançamento foi anunciado em 2020 como “um anime que irá explorar o dia a dia de um jovem que precisa lutar para ficar vivo em uma cidade completamente avançada, onde é possível realizar modificações corporais. Quando os problemas começam a aparecer, então ele precisa ser tornar um mercenário fora da lei, também conhecido como Cyberpunk.” Hoje (08) foi divulgado o primeiro trailer da produção, assista agora:

Além disso, a equipe da CD Projekt Red, que desenvolveu e criou todo o jogo (Cyberpunk 2077), comentou os bastidores de uma das animações da Netflix mais esperadas deste ano, veja abaixo:

Quando estreia: setembro de 2022, sem dia certo definido.

Arcane

A sequência da primeira temporada que chegou ao catálogo da empresa durante o ano passado ainda segue em produção e sem uma data de estreia divulgada pela Netflix. Mas hoje foi divulgado um vídeo dos bastidores que deu um gostinho da produção que chamou atenção de todos os gamers. Assista:

É hora de voltar para Eternia: uma nova minissérie de nosso amado He-Man foi anunciada, ainda sem data de lançamento definida. Este é o primeiro pôster:

Data de lançamento deve ser divulgada em breve
(Foto: Reprodução/Netflix)

O novo lançamento é considerado uma sequência de “Mestres do Universo: Salvando Eternia“, que foi lançada em duas partes na Netflix durante o ano passado. Foi confirmado o foco em dois personagens que, até então, não tiveram arcos próprios no lançamento do ano passado. Assista ao vídeo de anúncio:

The Dragon Prince (O Príncipe Dragão)

The Dragon Prince, Mystery of Aaravos“, se passa após os acontecimentos da terceira temporada e terá a participação de uma nova personagem: Aaravos é o grande responsável pela manipulação secreta de Viren. Assista ao teaser divulgado hoje:

Apesar de não revelar a data de estreia exata da quarta temporada, a Netflix anunciou que o novo capítulo da aventura será lançado “ainda este ano”. A empresa também anunciou a renovação da animação até a sétima temporada.

Entergalatic

Voltada para o público adulto, outro item de nossa lista de novidades sobre animações da Netflix é Entergalatic, produzida pelo rapper Kid Cudi (que também faz a dublagem de um dos personagens) e Kenya Barris. A produção foi definida como “a história de dois jovens artistas passando pelas turbulências do amor em Nova York” e teve sua primeira prévia revelada hoje:

Além do próprio Kid Cudi, grandes nomes de Hollywood e do mundo da música foram confirmados para dar vida aos personagens. São eles:

  • Jessica Williams;
  • Timothée Chalamet;
  • Ty Dolla $ign;
  • Laura Harrier;
  • Vanessa Hudgens;
  • Christopher Abbott;
  • 070 Shake;
  • Teyana Taylor;
  • Jaden Smith;
  • Keith David;
  • Arturo Castro;
  • Macaulay Culkin.

Quando estreia: ainda não há uma data certa divulgada, mas a Netflix confirmou o lançamento para entre setembro e novembro deste ano.

Love, Death & Robots

O diretor Alberto Mielgo apareceu na transmissão ao vivo para falar um pouco sobre a produção da terceira temporada, mais especificamente sobre o episódio “Fazendeiro“, que fechou a terceira temporada da série lançada em abril deste ano.

Além de revelar que toda a coreografia da produção foi baseada em movimentos de dançarinos reais, o especialista divulgou que acampou em uma floresta para saber como fazer a ambientação correta na série. Ele também rasgou elogios sobre a liberdade que possui para criar cada um dos episódios, por mais complexos que sejam.

Farzar

Outra produção voltada apenas para o público adulto. Com falas e traços de animação que lembram Futurama e Os Simpsons, a Netflix revelou a primeira prévia de sua animação que realmente quer ultrapassar os limites estabelecidos pelas produções atuais.

Farzar
Farzar é uma das novas animações da Netflix
(Foto: Reprodução/Netflix)

Farzar conta a história de Fichael Farzar, príncipe que precisa montar uma superequipe para defender o planeta onde mora e, ao mesmo tempo, provar que é um nobre guerreiro. A primeira prévia divulgada hoje conta com muito conteúdo com palavrão e recomendamos que não veja no trabalho, mas aqui está:

Quando estreia: 15 de julho de 2022.

Exception

Anunciado durante a Geeked Week 2021, este anime teve suas primeiras imagens reveladas hoje. Ambientado em um universo pós-apocalíptico, Exception contará a tentativa de um grupo de pessoas em salvar a espécie humana da extinção em um novo planeta. É esperado que elementos de fantasia estejam inseridos na produção.

Quando estreia: até o final deste ano, sem data confirmada.

Moonrise

Produzido pelo estúdio de Attack On Titan, a equipe do Wit Studio se entrega neste novo projeto que explorará o campo do espaço sideral, sem muitas informações divulgadas. Ainda não se sabe quando a produção chega ao catálogo da empresa, mas o pôster foi revelado durante o evento:

Seven Deadly Sins: The Grudge of Endiburgh

Este anime foi definido pela Netflix como um filme de duas partes que contará a história do filho de Meliodas do anime de mesmo nome. Vamos todos conhecer mais sobre Tristan em um lançamento que ainda não teve seu trailer revelado, mas o pôster foi divulgado hoje durante a Geeked Week 2022.

Semana geeked 2022: 3º dia tem anime de cyberpunk e mais na netflix. Além de novas informações de animações da netflix, o 3º dia da semana geeked 2022 contou com novos vídeos de arcane e uma parceria da empresa com junji ito
Semana Geeked 2022: 3º dia tem anime de Cyberpunk e mais na Netflix

Departamento de conspirações (Inside Job)

A primeira temporada foi lançada em outubro do ano passado e hoje tivemos a divulgação dos primeiros minutos do primeiro episódio da segunda temporada. Além do clássico traço que ganhou uma grande legião de fãs, o roteiro de Inside Job segue afiado e tivemos citações sobre Elon Musk e demais bilionários de tecnologia. Confira abaixo:

Quando estreia: até o final deste ano, sem data definida.

Quando estreia: o primeiro filme será lançado na Netflix em dezembro.

Uncle From Another World

Primeira animação do mangá de sete volumes de Hotondoshindeiru, Uncle From Another World contará a história de Takafumi, adolescente que passa a dividir o quarto com seu tio depois do mesmo acordar de um coma de 17 anos. Além do despertar repentino, Takafumi descobre que seu parente passa a ter poderes mágicos e também é fissurado em videogames. Confira as dez novas fotos lançadas:

Um trailer foi lançado em abril:

Quando estreia: em julho deste ano, sem data definida.

Kong: Ilha da Caveira

Responsável por Castlevania e Blood of Zeus, a Powerhouse Animation está trabalhando em um anime voltado apenas para o universo de monstros como Godzilla e King Kong. Pouco se sabe sobre o próximo lançamento, mas a primeira foto foi divulgada hoje:

Semana geeked 2022: 3º dia tem anime de cyberpunk e mais na netflix. Além de novas informações de animações da netflix, o 3º dia da semana geeked 2022 contou com novos vídeos de arcane e uma parceria da empresa com junji ito
Semana Geeked 2022: 3º dia tem anime de Cyberpunk e mais na Netflix

A sinopse aborda que veremos “um grupo de exploradores que se encontram em rota de colisão com feras estranhas, titãs aterrorizantes e a ilha mais misteriosa que o mundo já conheceu“.

Quando estreia: sem data de lançamento definida.

Junju Ito Maniac

Quase no final do evento de hoje, o famoso criador de mangás como Frankenstein, O Enigma da Fenda de Amigara e Gyo, Junji Ito apareceu na Semana Geeked 2022 para anunciar que 20 de suas obras serão adaptadas para a plataforma de streaming.

A primeira delas, Uzumaki (a maior obra do mangaká) chega ao serviço no final deste ano e outras três adaptações chegam ao catálogo da Netflix em 2023 (Tomie, Souichi e The Hanging Balloons). Assista ao momento do anúncio:

No total, a Netflix adaptará 20 histórias cridas por Junji Ito nos próximos anos, mas ainda não se sabe quais seriam os contos de terror. Sem sombra de dúvidas, estamos ansiosos para saber como as produções sairão do papel.

O que achou de todas as novidades divulgadas hoje em relação às animações da Netflix? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira os anúncios do dia de ontem, quando foram revelados novos trailers e informações de filmes da Netflix.

Fonte: Netflix





Veja mais