Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

3 jogos baseados em Stranger Things


Sabe, gente, os games conseguem transportar as pessoas para universos incríveis, vivendo a história de forma intensa. Hoje, quero fazer um convite a vocês: o que acham de se juntarem à Eleven e seus amigos e viajarem até Hawkins e o Mundo Invertido do universo de Stranger Things?

O sucesso que a série da Netflix fez foi imenso e inspirou vários jogos incríveis, muitos deles gratuitos para a telinha do celular de vocês! Confiram aqui embaixo a lista que preparei!

Stranger Things: Puzzle Tales

Se vocês gostam de jogos estilo Candy Crush, vão amar esse daqui! Stranger Things: Puzzle Tales (Android | iOS) leva vocês a uma viagem ao longo das temporadas da série, colecionando personagens com poderes incríveis em uma mistura de jogos Jewel com RPG. Vale a pena conhecer!

Crie uma forte equipe e viaje pelas temporadas da série com esse divertido jogo baseado em Stranger Things (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Stranger Things: 1984

Pixel art combina tão bem com a série, né? O estilo retrô vai te colocar no clima da aventura de Stranger Things: 1984 (Android | iOS) na qual vocês jogam com os carismáticos personagens da série, cada um com poderes próprios para ajudar vocês a resolverem quebra-cabeças por toda Hawkins. Ah! Coletem todos os waffles e gnomos, porque sempre tem uma surpresinha esperando vocês.

Joguem com os personagens da série resolvendo quebra-cabeças e se aventurando por Hawkins (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Eleven

Precisamos ajudar a protagonista da série a fugir do Mundo Invertido em Eleven (Android), um desafiador jogo de quebra-cabeças. Vocês vão precisar contar os movimentos, coletando waffles pelo caminho e ajudando Eleven a seguir adiante!

Ajudem Eleven a fugir do Mundo Invertido nesse divertido jogo de quebra-cabeça (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Espero que matem a saudade da série, enquanto a nova temporada não chega, com esses jogos incríveis! Em breve volto para falar mais sobre Stranger Things, me aguardem!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais