Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

10 filmes mais pirateados da semana (10/04/2022)


A lista de filmes mais pirateados da semana se despediu de alguns títulos que apareceram aqui por um bom tempo e abriu espaço para 4 filmes inéditos no Top 10. Essas novidades incluem títulos de terror, ação, espionagem e até mesmo um drama policial intrigante.

Entre os filmes mais badalados, seguem no ranking de mais pirateados títulos como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a animação da Pixar Red: Crescer é uma Fera e o catastrófico Moonfall, que vem fazendo a alegria de quem adora ver tudo sendo destruído e pegando fogo.

Já entre as novidades, um terror estrelado por Sandra Oh surge como uma grata surpresa para os fãs do gênero; enquanto isso, Chris Pine segue em alta na preferência do público e aparece no Top 10 duas vezes: com o ação The Contractor e com um thriller de espionagem recém-lançado no Amazon Prime Video.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ficou curioso para saber que filme é esse? Então veja a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech apura todo domingo com exclusividade para você.

10. Jackass Para Sempre

Depois de perder seu lançamento nos cinemas, Jackass Para Sempre foi lançado diretamente nas plataformas online e caiu na rede dos piratas de plantão, um indício de que ele era bastante aguardado, sim.

O filme marca a reunião do elenco original da franquia criada em 2000 na MTV. A fórmula é a mesma de sempre: brincadeiras perigosas e recheadas de um humor escrachado, selvagem e absurdo.

9. Morte no Nilo

Adaptação de uma das obras da famosa autora Agatha Christie, Morte no Nilo está prestes a chegar ao Star+ no Brasil, mas na gringa ele já está nas plataformas digitais e caiu nos trackers torrent.

Nesta nova história, o charmoso e perspicaz detetive Hercule Poirot está de volta para solucionar mais um assassinato misterioso, do jeito que só ele sabe. O local do crime é um cruzeiro e todos são suspeitos nessa trama recheada de suspense e muita investigação.

8. Red: Crescer é uma Fera

Mais nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma Fera usa muito bem de metáforas para representar o caos que é a puberdade. Ao mesmo tempo, o filme diverte contando a história da Meilin Lee, uma garota de personalidade extrovertida que tem de lidar com algo bem inusitado: sempre que se emociona demais, acaba se transformando num panda vermelho gigantesco.

7. Umma

Muito conhecida por estrelar dramas, agora Sandra Oh protagoniza o terror Umma. E se isso não é motivo suficiente para o filme estar na lista de mais pirateados, a trama dá uma força.

Na história, acompanhamos mãe e filha vivendo uma vida pacata em uma fazenda nos EUA. Porém, quando os restos mortais da matriarca da família chegam da Coreia do Sul, a mãe passa a ser assombrada pelo medo de se transformar na falecida.

6. Agent Game

Apesar de estar com uma péssima avaliação dos críticos, Agent Game pintou na lista de filmes mais baixados ilegalmente. E o motivo disso provavelmente é o elenco, encabeçado por Mel Gibson, e a boa dose de ação e adrenalina da trama.

Aqui acompanhamos um agente da CIA que é culpado por um interrogatório que deu muito errado. Agora ele terá de fugir de uma equipe de agentes que foi apanhá-lo, numa verdadeira perseguição de gato e rato.

5. Moonfall – Ameaça Lunar

Um dos subgêneros preferido do brasileiro é o de filmes de catástrofe. Prova disso é que Moonfall – Ameaça Lunar não foi lá essas coisas todas de crítica, mas bastou pingar nas plataformas digitais para estrear na lista como o segundo filme mais pirateado da semana.

O filme tem o pedigree do diretor Roland Emmerich, que adora destruir tudo que vê pela frente, e agora quer dar um fim à Terra. Na trama, a Lua está se aproximando do planeta e cabe a uma equipe improvável impedir que esse desastre aconteça.

4. The Contractor – Mercenário

A história de The Contractor – Mercenário parece bastante ordinária, mas é o elenco encabeçado por Chris Pine e os produtores de John Wick e Sicario envolvidos no projeto que chamou bastante a atenção do público.

Na trama, a gente acompanha um homem que é dispensado das Forças Especiais do Exército e se agarra a uma organização paramilitar para continuar provendo para sua família. O problema é que o trabalho não tem nada a ver com o que ele achava que seria, envolvendo-se com uma conspiração terrível.

3. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Pela segunda semana seguida, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebe a medalha de bronze no nosso Top 10. O longa da Marvel com a Sony dispensa apresentações e tem dado o que falar desde que foi lançado nos cinemas em dezembro.

Na trama, Peter Parker recorre ao Doutor Estranho para voltar ao anonimato. O problema é que o ex-Mago Supremo precisa executar um feitiço perigoso para isso e tudo sai dos eixos, trazendo vilões e aliados de outras realidades para o MCU.

2. The Outfit

O segundo filme mais pirateado da semana acabou de estrear no Prime Video e já caiu nos trackers torrent internet afora. Além do elenco estelar liderado por Dylan O’Brien e Zoey Deutch, The Outfit chama atenção por ser um thriller policial cativante.

Acompanhamos a vida de Leonard, um alfaite bem-sucedido que se vê obrigado a se mudar de Londres para a Chicago dos anos 1950 depois de uma tragédia pessoal. Lá, ele abre um negócio próprio, mas os preços de seus ternos o fazem se relacionar exclusivamente com uma família da máfia.

1. Um Jantar Entre Espiões

Chris Pine está com tudo e também estrela o filme mais pirateado desta semana. Original do Prime Video, Um Jantar Entre Espiões tem aquele roteiro intrigante e carregado de tensão que os fãs de um bom filme de espionagem adoram.

Na trama, vemos o reencontro de dois ex-espiões da CIA que já foram casados. E o que deveria ser apenas um jantar qualquer acaba se transformando em um momento de muita apreensão, já que ambos guardam muitos segredos e mágoas, podendo colocar tudo a perder.



Veja mais